Sábado (30), foi realizado o“I Chivunck COC, esportes de aventura”. O evento teve início por volta das 8 horas e contou com cerca de 160 inscritos. Durante toda a manhã, várias modalidades esportivas foram disputadas como rugby, basquete- cada um no seu quadrado, arco e flecha, pebolim humano e paintball.

A administradora Dayanny Franco acompanhou a filha nas atividades e aprovou a iniciativa. “O COC trabalha muito essa interação entre escola e família. Acredito que isso nos leva a participar mais da vida escolar dos nossos filhos. Esse tripé aluno-escola-família é fundamental”, afirmou.

O aluno Pedro Paulo Soares acredita que esse é um dos grandes diferenciais da escola. “Esses eventos aumentam nossa auto-estima, nossa força de espírito. A gente interage com os outros colegas e isso torna o ambiente mais agradável. Esse calendário de eventos é um dos diferencias da escola”, completou.

Todas as atividades tiveram o acompanhamento dos educadores físicos do colégio e foram dirigidas por Beto Kelnner, que por muitos anos foi chefe de escoteiro. Ele fez um balanço positivo do evento. “A participação dos alunos foi ótima. Eles são muito interativos e questionadores. Isso é muito bom”, avaliou. Os participantes foram divididos entre três equipes mistas. No final, a melhor ganhou um skate, que foi sorteado entre seus membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *